Loja Fold N´ Visit (Store Fold N´Visit)

Logo#3

www.foldnvisit.com

www.facebook.com/FoldNVisit

PT

Abertura de Loja no Porto (Portugal) – Como tudo começou!

Em 2012 eu e a minha namorada fizemos a inscrição no “Biketour” que se iria realizar no Porto. Andávamos entusiasmados pois precisávamos de bicicletas para darmos umas voltas e para as férias de verão. Estava tudo encaminhado para termos as 2 bicicletas.

Estava próximo o evento, quando anunciaram o seu cancelamento por falta de verbas que permitiam a segurança necessária à realização da prova. Fomos reembolsados e eu fiquei com a tarefa de adquirir 2 bicicletas.

Sou um leigo no mundo das bicicletas e assim comecei a minha pesquiza. Deparei-me com o facto de não ter espaço para guardar a bicicleta na minha garagem, que é partilhada pelo prédio todo não sendo muito segura para as bicicletas. Já me roubaram a bicicleta guardada na garagem quando era mais novo e não queria arriscar de novo.

Pensei nas dobráveis. Fui ver a Hoptown 5 à Decathlon e pareceu-me o ideal para o que pretendíamos. Contudo, e depois de vários dias de pesquiza decidi comprar um Dahon Vitesse D7. Porquê? Pela qualidade dos materiais, garantia, a imagem e reconhecimento a nível mundial. Não são bicicletas baratas, mas não estou de todo arrependido do investimento que fiz.

Passei a ir para o trabalho de bicicleta. A minha namorada comprou uma bicicleta de fabrico Português (órbita), também dobrável.

Fomos de férias com as bicicletas na mala do carro e não tive de fazer nenhum investimento nos suportes para adaptar ao carro.

Entretanto, e como poderão ver neste Blogue, fui a Santiago de Compostela na minha Dahon Vitesse D7. Uma viagem de 280 Km que durou de 3 dias. A partida foi do Porto.

Esta foi a minha primeira grande viajem de bicicleta e adorei.

Talvez sejam estes momentos que mudam a nossa vida. Este foi certamente um momento de reflexão. Foram 3 dias de descanso espiritual, seja lá o que isso signifique, mas o que interessa é a nossa introspecção e de como nos sentimos bem.

Há uns tempos atrás nem imaginava fazer o que estou a fazer hoje…

Hoje estou a abrir uma loja de bicicletas no Porto. A loja é pequena e idealizei o  negócio para os alugueres e para turismo.

Com a ajuda das pessoas que fui contactando, rapidamente me apercebi que teria de fazer uma espécie de Bike Shop, onde para além de oficina também teria de ter bicicletas e acessórios para vender. Assim foi, está montada a nova Bike Shop do Porto, a 300 metros da estação de Metro da Trindade. Obrigado as todos pelo apoio.

Não é tudo!!!!

Vamos vender bicicletas dobráveis TERN.

A primeira loja em Portugal a vender esta marca.

Quem não conhece? Pois bem, fazendo uma pesquisa irão rapidamente saber a história DAHON vs TERN.

Apareçam na loja !!!!

EN

New Store in Porto (Portugal) – How it all began!

In 2012 my girlfriend and I made the registration in the event “Biketour” in Porto. We were excited because we needed a bike for a spin and for summer holidays. Everything was forwarded to have 2 bikes.

Was close to the event, when they announced its cancellation due to lack of funding that allowed the necessary security necessary to complete the proof. We were refunded and I got the task of acquiring 2 bikes.

I am a layman in the world of bikes and so started my research. I came across the fact that I had no space to store the bike in my garage, which is shared by the entire building and is not very safe for bikes. My bike was stolen in garage when I was younger and  I did not want to risk again.

I thought of folding. I see Hoptown 5 on Decathlon store and it seemed ideal for what we wanted. However, and after several days of research I decided to buy a Dahon Vitesse D7. Why? For the quality of materials, warranty, image and recognition worldwide. Dahon Bikes are not cheap, but I’m not at all regretful that I made the investment.

I started to go to work by bicycle. My girlfriend bought a manufacturing Portuguese bicycle (Orbit), also a folding bike.

We were on vacation with bikes in the trunk and I did not have to make any investment in supports to adapt to the car.

However, and as you can see in this blog, I went to Santiago de Compostela in my Dahon Vitesse D7. A journey of 280 kilometers that lasted 3 days. The start was in Porto.

This was my first big bike trip and loved it.

Perhaps these are moments that change our lives. This was certainly a moment of reflection. There were 3 days of spiritual rest, whatever that means, but what matters is our insight and how we feel fine.

Some time ago I could not imagine doing what I’m doing today …

Today I am opening a bike shop in Porto. The store is small and I have idealized the business for rent and tourism.

With the help of the people who’ve been contacting, I quickly realized I had to make a kind of Bike Shop, where in addition to workshop would also have bikes and parts for sale. So it was, is mounted the new Bike Shop Port, 300 meters from Trindade Metro station. Thanks to everyone for their support.

It’s not all!!

I sell TERN folding bikes.

The first store in Portugal to sell this brand.

Who does not know? Well, making a research you will quickly know the history DAHON vs TERN.

Appear in store!!

ALUGUER DE BICICLETAS PORTO

RENT A BIKE PORTO

OPORTO RENT A BIKE

This entry was posted in Curiosities. Bookmark the permalink.

One Response to Loja Fold N´ Visit (Store Fold N´Visit)

Leave a Reply

